
Para montar a grade de atrações do Festival foi preciso fazer um bom trabalho de pesquisa, que incluiu artistas de quatro das cinco regiões do país. “Quando a idéia do Festival surgiu há muitos anos atrás, fizemos uma busca para identificar os representantes do humor na Bahia e no Brasil”, declara Tuca Morais, idealizador do evento. De acordo com Tuca, esse mapeamento não serviu apenas para criar a programação do FHP, mas é um documento que pode ser utilizado para traçar um panorama da produção humorística contemporânea, além de acompanhar o que está sendo criado no Brasil.
O projeto contará com espetáculos de artistas conhecidos do grande público, como a humorista Samantha Schimütz (RJ), que apresenta seus personagens com Juninho Play, Madame Leonina e “Vamos brincar de que?”; Renato Piaba (BA), com o show Carnaverão e seus personagens tipicamente baianos; Alvoroço (BA), um espetáculo feito por você; Udi Grudi (DF) com a performance ”O cano”.
E o público ainda vai ter a oportunidade de conferir grandes nomes que levam o humor para a música, como o irreverente Zéu Britto (RJ), com show Saliva-me; a banda Móveis Coloniais de Acaju (DF), ganhadora do prêmio “Experimenta”, do canal Multishow; o inusitado encontro de Capitães, com as bandas Capitão Parafina (BA) e Capitão Cometa (BA); e a lista continua com atrações que vão fazer você chorar de rir.
Já estão à venda os ingressos pra Móveis Coloniais de Acaju? Onde?
ResponderExcluirObrigada.
Olá. Adorei a programação do evento. Vocês estão de parabéns pelo trabalho. Certamente estarei lá no Pelô.Ah! Eu tenho um blog cujo endereço é http://ellisturprogramacao.blogspot.com
ResponderExcluironde faço a divulgação da programação cultural de Salvador. Publiquei o evento de vocês lá para os meus leitores ficarem por dentro. Bjos a todos e sucesso.
P. Simplício os ingressos já estão a venda nas sorveterias A Cubana. Qualquer informação no 3240-6366.
ResponderExcluirAs peças serão exibidas em qual local?
ResponderExcluirE os shows, serão mesmo na Praça Pedro Arcanjo?
Obrigada!
"Felicidade Clandestina" as peças e os shows serão aconteceram na Praça Pedro Arcanjo, só a mesa temática que é na UFBA.
ResponderExcluir