segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Palco Livre Sitorne – Apresenta “Típicos”


O espetáculo “Típicos” se apresenta no dia 15/09 às 20h30 no Festival de Humor e Performance. Uma comédia de Teresa Costalima com os atores Clara Napoli e Diogo Baleeiro. A peça conta a estória de Bel e Rubinho, típico casal de classe média soteropolitana. A trama desenvolve-se desde o primeiro encontro, passando por todas as aventuras e desventuras de um jovem casal até o desfecho; um possível e irônico final feliz.

A comédia aborda situações típicas de casais, desde as divergências estético-comportamentais entre os gêneros até as pequenas e abomináveis coisas do cotidiano, como a interferência da sogra, a obsessão masculina pelo futebol, a diferença entre as percepções de um mesmo fato e a toalha molhada em cima da cama.

Bel, formada em arquitetura, conhece Rubens, “arrojado estudante de publicidade”, apaixonam-se num primeiro encontro, moram juntos, vivem novas experiências, brigam, separam e voltam a namorar.

O grande charme do espetáculo fica por conta da versatilidade dos atores que interpretam todos os personagens, revezando todos os papéis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário