quinta-feira, 26 de agosto de 2010

ÁLVARO LEMOS E OS ROMEUS


O show intitulado “Vende-se Poema”, uma canção composta por Álvaro Lemos em parceria com Manuela Rodrigues, terá a direção artística de Ronaldo Magalhães. Musicalmente o trabalho está centralizado nos ritmos brasileiros, principalmente o samba, destacando-se também o baião, o maracatu, o ijexá, além do rock.


O grupo Álvaro Lemos e Os Romeus, há seis anos, vem se destacando no cenário musical soteropolitano, tendo no seu currículo importantes feitos como a conquista do Prêmio Braskem de música em 2004 que resultou no seu primeiro CD “Na Corda Bamba e Com Soluço”, além de ter realizado shows em vários espaços da cidade.


A banda atualmente se apresenta com a seguinte formação: Álvaro Lemos, Tonih Vinih, Aishá Roriz e Anathália Jatobá nas vozes e vocais; Tadeu Mascarenhas nos teclados; Marcelo Velanes no contrabaixo; Paulo Chamusca na guitarra; Lallo na bateria e Cuca na percussão. O trabalho do grupo vem, nos últimos anos, enfatizando um tripé da nossa sociedade formado pelo amor, riqueza material e religião. Os três elementos são confrontados de forma crítica, permeada de irreverência, levando ao público reflexões sobre o caótico mundo em que vivemos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário