segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Samantha Schmütz no Festival


A atriz Samantha Schmütz conhecida pelos quadros de muito sucesso do programa Zorra Total – Junia/Juninho Play, Madame Leonina e “Vamos brincar de que?” vai apresentar no FHP a comédia “CURTAS”.

O espetáculo mostra o ridículo do ser humano. Sete personagens vão até o palco, e se apresentam, revelando através do abismo entre o que são e o que dizem ser, o que o humor e a comédia têm de mais eficiente e essencial: o patético da vida.

Na interpretação da comediante, a realidade da vida ganha cores fortes e divertidas, como por exemplo, na socialite Leonina Borges que, apesar do rosto deformado por plásticas e do vazio de sua vida como esposa de um milionário do petróleo, ou do playboy Juninho Play que, em seu discurso machista e absurdo, explica suas táticas de conquista e conta suas aventuras na procura da próxima “gatinha” e ainda a cantora de churrascaria Fátima, que durante seu pequeno show é obrigada a anunciar as promoções do dia. E por aí vai. Conchita Serena, sexóloga famosíssima dá sua palestra desfiando conselhos absurdos para uma satisfação sexual plena, a jovem aspirante a cantora Vãnessa, realizando no palco seu teste para se tornar a cover oficial da Britney Spears na américa latina, ou Marina, a enfant terrible, fazendo o comercial de uma boneca muito especial. E, para não deixar ninguém de fora, Bailante dos Santos a baixinha favorita do Brasil em sua performance de ginástica olímpica ao som de brasileirinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário