terça-feira, 24 de agosto de 2010


Aos trinta e seis anos e quase duas décadas de estrada, Maurício Baia está em uma das melhores fases de trabalho. Com o show “Baia no Circo” marcado para o dia 18/09 no Festival de Humor e Performance.

O cantor e compositor acumulou duas turnês de sucesso na Europa, shows em grandes cidades brasileiras, como Curitiba, São Paulo, Vitória, Brasília e Salvador, e a gravação do primeiro CD do grupo 4 Cabeça, em que divide o palco com nomes expoentes da música brasileira.

Baia acaba de gravar o seu primeiro CD e DVD no palco do Circo Voador, em noite glamorosa, com a casa lotada cantando todo o seu repertório a plenos pulmões. Contou com a participação especial de Zé Ramalho, retribuindo o convite anterior deste amigo de longa data.

Sua fascinação por música surgiu quando ainda era uma criança. “Comecei a tocar violão aos cinco anos de idade e com quinze eu já tinha um vasto repertório de músicas ensaiadas. Um dia, no início do ano de 1992 estava lendo o jornal e vi um anúncio a respeito do projeto “O Baú do Raul”, com a performance de muitos artistas famosos brasileiros e também amigos pessoais de Raul, no palco do Circo Voador, local com forte tradição de lançar novos talentos. Então, fui ao escritório do Circo e convenci a Maria Juçá a me deixar subir ao palco no final do show . E a apresentação surpresa acabou sendo o maior sucesso. Daí pra frente, não parei mais!”, conta Baia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário