terça-feira, 10 de agosto de 2010

Festival de Humor e Performance escancara a primavera em Salvador

Performances, shows, música, cinema, dança e circo compõem a programação O mês de setembro será de puro riso em Salvador. As mais diversas’ manifestações do humor estarão em cartaz, de 08 a 19 de setembro, na primeira edição do Festival de Humor e Performance, que receberá atrações de várias regiões do País. Nos doze dias de festival, o público vai conferir 26 espetáculos diferentes, apresentados na Praça Pedro Arcanjo – Pelourinho, a preços populares.

Através do cinema, música, circo, oficinas, exposições de arte, mesas temáticas, teatro e stand-up comedy, artistas como o cantor Zéu Brito (RJ), o comediante Renato Piaba (BA), a banda Móveis Coloniais de Acaju (DF) e o grupo Comida dos Astros (SP) apresentarão o melhor do humor brasileiro. Ao todo, 12 atrações baianas e 14 representantes de outras regiões (São Paulo, Rio de Janeiro, Distrito Federal) estarão no evento, considerado o primeiro do gênero já realizado na Bahia.

Para receber os artistas e o público, todo o espaço será decorado e ambientado com a temática do humor. O local contará também com feira e exposição de artes visuais, programação infantil, paralelamente à programação oficial, mostra de vídeos e oficinas.

Durante os 12 dias de espetáculo, o I Festival de Humor e Performance espera receber um público estimado em 10 mil visitantes. Os ingressos, vendidos a R$ 5 (inteira) e R$ 2,50 (meia), estarão disponíveis na bilheteria da Praça Pedro Arcanjo e em outros pontos da cidade, a partir do dia 1º de setembro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário